quarta-feira, 23 de março de 2011

Amizade presente de Deus


amizade1.jpg (495×324)
Amigos são como sementinhas, que Deus nos dá para cultivarmos.
Você pega a semente planta no vaso do coração,rega com muitoo carinhooo,
cuida com amooor,e ela cresce embelezando sua vida.
Mas se por um acaso vc descuidar de sua sementinha,não dar amoor,carinho e deixa-la do lado de fora de seu coração,ela não vinga,não cresce,seca e morre.
E você como uma criança mimada,pergunta a Deus porque ele levou embora sua sementinha,
e Deus com amor e paciência responde, filho meu eu te dei a amizade para você cuidar, mais 
você não cuidou,e ela morreu.Se você cuidar das próximas,elas irão durar para sempre.

Por isso cuidem de seua amigos,porque são presentes de de Deus pra nos,
para não vivermos sozinhos,sem amor,sem carinho sem alegria.agradeça por ter pessoas tão queridas perto de vocês.

Eu cuido dos meus,porque sei que estaram comigo quando eu precisar!

#amizadevcmefaztaobeem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário