sexta-feira, 11 de março de 2011

PORQUE É TÃO DIFÍCIL PARA ELES NOS ENTENDER???

ALGUÉM PODERIA POR FAVOR ME EXPLICAR O QUE SE PASSA NA CABEÇA DOS HOMENS EM GERAL?
PORQUE EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDÉIA!
PORQUE TEM DE SER TUDO DO JEITO DELES?
SERÁ QUE ELES NÃO VÊEM QUE NÃO FUNCIONA MAIS ASSIM? CADÊ OS DIREITOS IGUAIS?
ESSE NEGOCIO SÓ FUNCIONA NA TEORIA MESMO,PORQUE NA PRÁTICA DA ERRO.
VÊ SE PODE!?
EU PASSO OS FINAIS DE SEMANA COM MEU NAMORADO E A SEMANA EM CASA.
AI PASSEI O FINAL DE SEMANA E ESSA SEMANA INTEIRA COM ELE NEM LIGUEI EM CASA PRA FALAR COM MINHA MÃE, AGORA O NEGRINHO FICA COM RAIVA PORQUE EU FALEI QUE IA PRA CASA HOJE E IA FICAR LÁ O FINAL DE SEMANA.
SERÁ QUE NÃO PASSA PELA CABEÇA DELE QUE MINHA MÃE E MEUS IRMÃOS MINHA FAMÍLIA SENTE MINHA FALTA TAMBÉM?!


SE ALGUM DIA VOCÊS COMPREENDEREM OS HOMENS,PELO AMOR DE DEUS ME EXPLIQUEM,NÃO QUERO PERMANECER NO ESCURO COMO AGORA.


PS:SEXO FRÁGIL NÓS? NÃOOOOO ELES SÃO O SEXO FRÁGIL!!!!!!!!!!




MAS COMO DIZ A MINHA VOVÓ : RUIM COM ELES PIOR SEM ELES!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário