quarta-feira, 9 de março de 2011

Um pouco de mim,para vcs.

Bom pra me conhecer mesmo,vai ter de frequentar o blog.
mas vou adiantar um pouco da minha história pra vcs,
conhecerem um pouquinho de mim.
bom...sou hannah tenho 18 anos,sou baiana moro em campinas a 8 anos,com minha família.
namoro a dois anos e onze meses,o nome dele é Paulo,um rapaz muito autentico.
as pessoas em geral não entendem muito o nosso relacionamento,por sermos bem diferentes dos outros que nos cercam.
simplesmente pelo fato,de nosso amor ter superado barreira,e sobrevivido a tantos bombardeios.
ele levou um tiro a dois anos cinco meses,tornando-o um paraplégico.Falar que é fácil isso tudo seria a mais suja das mentiras que eu poderia contar para vcs.
foi difícil é difícil,mais estamos lutando para continuar em frente.O mais complicado não foi o fato da cadeira de rodas,pois eu sempre tive um opinião sobre isso e não ia mudar só pq era eu vivendo aquele momento,não iria deixa-lo lá sozinho num leito de hospital precisando de mim.
as pessoas não compreendiam isso e nunca vão compreender, pq nunca se abriram para um amor que pode superar todos os obstáculos da vida.
Deus nós uniu, e o homem jamais vai nos separar,O Senhor prometeu que o colocaria de pé novamente e vai cumprir com suas promessas para nossas vidas.


Hoje ele tah beeem melhor e somos muitoo felizes assim!!!


PS:ele é igual a todoo namorado, no casooo muitoo irritante. rsrs

2 comentários:

  1. O Paulinho é muitooo irritante e chato gente... não sei como a hannah aguenta ele !!!

    Brink's galera ele e a hannah são como dois irmão para mim... Amo eles demais e eu sei da história desses dois com certeza o amor deles é a prova de que amor verdadeiro existe e qua ainda há algumas pessoas capazes de sentir esse amor


    Amo vocês !!! Meus dois chatinhos rsrsrs...

    Assinado: A mais linda a mais cheirosa e a melhor ... Letícia Alves Leoni !! ;)

    ResponderExcluir
  2. ahhh

    lê vc é d+ amiga!!!


    te amooooooo

    ResponderExcluir