sexta-feira, 29 de abril de 2011

Surpresas :D

Gente hoje meu dia foi de muitas surpresas,hoje de manhã quando acordei não tinha a mínima noção do que me aconteceria no finalzinho dele.(devo ressaltar que tirando minha linda mamãe que ta dodoi foi muitoo boom).
Primeiro o namorado da minha mãe veio em casa,ai eu comentei com ele eu estava no site do corinthians e a camisa que eu queria estava em promoção só que eu estava sem verba pra comprar,ai ele ficou vendo comigo as camisas,ai ele gostou de uma e pediu pra mim comprar pra ele que ele pagava e mandou eu pedir a minha também que era presente.
Eu nem fiquei na dúvida se erra certo ou não aceitar;aceitei na hora,sabe-se lá quando eu ia ter dinheiro pra comprar.sauhsauhsauhsuahsuhushauhsVOCÊS ACHAM ERRADOO?




E para completar minha alegriia,entrei pela milésima vez no orkut hoje,e me deparo com o orkut  novo do meu blog favoritoo o E DEPOIS DO FIM? com a noticia que eu fui escolhida para ser a ORKUTEIRA do blog...[pulei mais que pipoca na panela na hora que eu li]
não satisfeita entrei no blog e lá vejo a confirmação[continuava pulandoo,com o netbook na mão].
GENTE,ACHO QUE NEM VOU DORMIR DE TANTA ALEGRIA.AHSUAHSUHAUSHAUHS
  
        http://fanfic-reneesme.blogspot.com
amoooo E DEPOIS DO FIM? entro todos os dias,dai você tira o porque de tanta felicidade!


quem quiser adc o orkut do blog o link é esse aqui embaixo.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18394273822186124225

Nenhum comentário:

Postar um comentário