sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fica a dica!

Galera,queria deixar uma dica para vcs.
quem gosta de ler,e ta a procura de bons textos e histórias,
acho interessante a leitura de fanfics.
para quem não sabe Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livrofilmeanimes ou história em quadrinhos a que faz referência.


tem vários blogs e sites só sobre fanfics,super recomendo esse tipo de leitura é incrível como autores/amadores ou até profissionais transformam as nossas histórias de formas incríveis e de muito bom gosto.
claro que tem muitas que não valem a pena serem lidas,mais tem muita gente com um talento incrível que prende a nossa atenção...

QUEM QUISER SABER QUAIS AS FICS QUE EU MAIS GOSTOO E RECOMENDOO PARA LEREM É SÓ DEIXAR UM COMENTÁRIO QUE EU RESPONDO.

BEIJÃOOOO

4 comentários:

  1. quais as fics que vc recomenda??
    e os sites e blogs?
    gostei daqui beijos

    mariaaana <3

    ResponderExcluir
  2. muiitoo legall

    diz aii quais vc mais gosta??

    vale a pena msm??

    bjo karlla

    ResponderExcluir
  3. Amoo o blog,vc sabe disso neh amigaaa.
    Te amooo para sempre.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. sites
    http://www.fanfiction.com.br

    http://www.twilightbrasil.net
    blogs
    http://lunahnunes.blogspot.com

    http://fanfic-reneesme.blogspot.com


    tem fanfics que amoooo nestes locais.

    beijinhoos

    ResponderExcluir